3 razões pelas quais o rastreamento de anúncios é uma jogada de negócios fantástica

3 razões pelas quais o rastreamento de anúncios é uma jogada de negócios fantástica

O rastreamento de anúncios é valioso para o seu negócio. Vamos dar uma olhada em três grandes razões para usar o rastreamento de anúncios do Google e o rastreamento de anúncios de mídia social.

1. Você conhece melhor seu público

O rastreamento de anúncios é valioso para ajudar você a entender melhor seu público. Embora você saiba quem está em seu público, talvez não saiba tudo sobre eles. Você geralmente tem uma ideia dos interesses deles, mas os serviços de rastreamento de anúncios oferecem uma visão mais aprofundada do perfil deles.

Ao rastrear o comportamento do anúncio, você recebe uma abundância de informações valiosas. Você pode aprender as informações demográficas necessárias, mas, mais importante, aprende o comportamento de engajamento e os hábitos de compra. É extremamente valioso entender como seu público interage com seus anúncios. Você quer saber se está oferecendo uma experiência de anúncio valiosa.

Se seus anúncios não forem relevantes ou interessantes para seu público, você os verá ao rastrear seu anúncio. Essas informações ajudam você a entender melhor seu público e, assim, criar anúncios mais eficazes.

2. Ajuda você a fornecer ao seu público uma experiência de anúncio mais relevante

O maior problema com o qual as empresas lutam é criar uma experiência de anúncio relevante. Muitas vezes, as empresas acreditam que conhecem os tipos de anúncios que atrairão o interesse, apenas para encontrar baixo engajamento com seus anúncios. Com o rastreamento de anúncios, você fornecerá ao seu público uma experiência de anúncio mais relevante.

O rastreamento de anúncios permite que você veja como os usuários interagem com seus anúncios. Você entenderá quais partes atraem mais engajamento e interesse de seu público, enquanto aprende mais sobre o que seu público deseja de sua empresa. Ao usar o rastreamento de anúncios, você oferece uma experiência de anúncio mais personalizada.

Você baseia seus anúncios no comportamento dos usuários. Digamos que você veicule um anúncio para três pares de sapatos populares que você vende. Ao usar o rastreamento de anúncios, você descobre que a maioria dos clicadores de anúncios se concentra no Par A.

Conhecendo suas informações, você oferece uma experiência de anúncio que se concentra no par de sapatos com o qual as pessoas mais se envolvem. O rastreamento de anúncios também cria uma excelente oportunidade para redirecionamento. O redirecionamento permite que você forneça conteúdo de anúncio para usuários que interagiram com sua marca ou produtos anteriormente.

Nesse caso, você sabe quais usuários interagiram com o popular par de sapatos. Como resultado, você exibe o anúncio apenas com o Par A para atrair esses usuários a comprar novamente seus sapatos. Ao utilizar o rastreamento de anúncios, você proporcionará uma melhor experiência de anúncio para seu público, fazendo com que eles se envolvam com seus anúncios.

3. Você obterá um melhor retorno sobre o investimento (ROI)

Quando você investe em qualquer estratégia de marketing digital, quer saber se o dinheiro gasto na estratégia voltará para você. Com o redirecionamento de anúncios, você aumenta a possibilidade de obter um bom retorno sobre o investimento (ROI). Os serviços de rastreamento de anúncios permitem que você crie anúncios mais personalizados.

Por meio do rastreamento, você conhecerá melhor seu público e entenderá como ele interage com seu conteúdo. Quando você oferece uma experiência de anúncio melhor, é mais provável que você ganhe conversões. Mais conversões significam um ROI melhor para o seu negócio.

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