Por que seu Amazon CTR é importante?

Por que seu Amazon CTR é importante?

Você já ouviu pessoas dizerem que é essencial rastrear sua taxa de cliques em seus anúncios da Amazon , mas por quê?

Bem, rastrear seu Amazon CTR é fundamental para entender o desempenho de seus anúncios e se as pessoas se envolvem com eles. Ele pode ajudar você a determinar se seus anúncios são relevantes para os pesquisadores ou se você precisa ajustar suas campanhas publicitárias para melhorar o desempenho.

Se você tem um alto CTR da Amazon, isso significa que as pessoas veem seu anúncio, acham relevante e clicam nele. Uma CTR mais alta pode indicar que seu preço é bom, que você oferece um produto confiável e muito mais.

Uma Amazon CTR baixa indica que os usuários não se envolvem com o conteúdo do seu anúncio , o que significa que você tem problemas com suas campanhas publicitárias. Isso pode indicar que seu anúncio é relevante para os pesquisadores, que você precisa otimizar sua lista de produtos ou algo semelhante.

Conhecer sua taxa de cliques ajuda a determinar quais anúncios têm bom desempenho e quais precisam de ajustes para aumentar sua Amazon CTR.

O que é uma boa taxa de cliques na Amazon?

Observar sua taxa de cliques atual fornecerá uma linha de base para determinar se sua CTR é boa ou precisa ser melhorada. Então, o que é uma boa taxa de cliques na Amazon?

A CTR média da Amazon é de 0,4% . Você deseja ter pelo menos uma CTR de 0,3% para considerar seus anúncios bem-sucedidos. Qualquer valor abaixo de 0,3% indica que seus anúncios não estão tendo um bom desempenho.

O que afeta sua CTR da Amazon?

Antes de mergulhar em como melhorar a taxa de cliques da Amazon para seus anúncios, é essencial saber quais fatores contribuem para o desempenho de seus anúncios. Aqui estão quatro dos fatores mais significativos que afetam seu Amazon CTR:

  • Imagens do seu produto: quando alguém vê seu anúncio da Amazon nos resultados de pesquisa, a primeira coisa que vê é a foto do seu produto . Você precisa ter uma foto de produto de alta qualidade que mostre claramente seu produto se quiser gerar cliques.
  • Título do seu produto: o título do seu produto fornece aos usuários informações úteis sobre seu produto, desde o tamanho até a cor. Ter um título de produto otimizado afeta se as pessoas clicam em seu anúncio.
  • Suas avaliações: as pessoas recorrem às avaliações para ajudá-las a determinar se devem comprar um produto. Se você quiser que os pesquisadores considerem seu produto, você precisa ter classificações altas do produto .
  • Seu preço: O preço de seus produtos contribui significativamente para o desejo de compra de um comprador. Você quer ter certeza de que está precificando seus produtos de forma competitiva, para que os compradores considerem comprar seus produtos.

Ao executar suas campanhas publicitárias da Amazon, certifique-se de considerar esses fatores ao configurar seus anúncios.

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